segunda-feira, 7 de novembro de 2011

# Minha Vida - Meu processo como Au Pair II

Olá meninas! Como está o processo de vocês?
No post de hoje, vou continuar falando das famílias que apareceram e do meu MATCH!

Depois de uma semana online, voltando de uma festa em um sábado a noite, decidi olhar o meu email (quase não faço isso, tá?) Tinham 3 emails, dois da APC e um da família querendo um skype. Família A. de Concord, CA - Uma menina de 2 anos e meio,  um bebê que ainda não nasceu e o cachorro. Como não vou postar fotos deles sem a permissão, segue a capa do meu Pre-Departure Project:



Marcamos para segunda-feira (17/10) só com a HM porque o HD não ia estar em casa. A entrevista foi as 21:45, e eu tava quase surtando, porque ela se atrasou 15 minutos. Ficamos uns 35 minutos no skype só papeando, e ela mais perguntava do que eu. Mas foi tranquilo, apesar de eu ter embolado no inglês! Embolei mesmo, tava muito nervosa e também porque na hora não consegui elaborar as melhores respostas. Quando ela perguntou se eu tinha alguma pergunta, eu só consegui mandar um "Religião da família?" UM HORROR! Mas acho que ela relevou né? Ai ela me mandou um email logo em seguida com as regras da casa e meu schedule, que eu achei muito tranquilo, com vários breaks das kids para eu poder fazer as outras coisas ou um "personal time" e mandou também as regras da casa. Do tipo: no boys allowed to sleep in. Que por mim, tá bom. Eles são muito diretos e educados, então achei tudo muito tranquilo, bem explicado e certo. Durante a semana continuamos a mandar emails, conversar e etc. E na sexta marcamos para um skype no domingo as 14:30 aqui no Brasil. Eu estava bem mais preparada, deixei o meu documento do WORD aberto com as possíveis perguntas e também as respostas que eu daria e fiz uma colinha em papel e colei por toda borda da tela do meu laptop. Conheci a kid, o host, a mãe da host e o cachorro, o George. ADOREI! Conversamos sobre comida brasileira, sobre Santo André, sobre a cidade deles. Conversei com a menina, coisa mais linda desse mundo, com chupetinha na boca e perguntando se eu queria brincar com ela no park, OWWWWWWN. No final da conversa eles perguntaram se eu teria algum problema caso eles cheguem atrasados do trabalho, e eu disse que se não for todos os dias, eu não me importava. Eles perguntaram se eu quero ir morar com eles, e cuidar das crianças e etc. Eu disse que adoraria e que estava muito feliz e combinamos de eu ir dia 08/01/2012 porque eles viajarão no Natal e provavelmente eu ficaria sozinha. Só que assim, eu passo os Holidays com a minha família, né? Meu match oficial demorou quase uma semana para chegar. Quando chegou, eu fui no Facebook esguelar o meu:

I HAVE A MATCH, MOTHER FOCA!

Fiquei assim no namorado:
Caso os gifs não abrirem, clique em cima.

Adorei muito, e até hoje continuamos nos comunicando por email. Mas vamos ter um skype quando o baby nascer, que está previsto para esse mês - ansiedade mode: on - 

Sobre a Família da Pensilvânia e a Família do Bono Vox:

Antes de eu ter meu MATCH, uma outra família apareceu no meu APP , 4 kids uma menina de 4 anos, gemeos de 1 ano e meio e um que ainda não tinha nascido, me senti nessa família:

Muito fofa a HM e eu nem cheguei a conversar com eles por skype. Eu pedi gentilmente que ela esperasse até segunda para termos um skype (nessa altura eu já teria tido outro skype com a outra família  e etc), disse que era por cauda do ENEM, mas nem era. Ela super entendeu, mas não me procurou mais. Até passei o contato dela para outra menina, porque ela foi muito fofa.
E antes do meu match oficial apareceu uma tal de U2&U2 Family, apareceu no meu APP. Era somente um teste da APC e não deveria ter me adicionado, mas pelo menos eu fiquei sonhando em ser au pair dos filhos do Bono Vox. Mas nem rolou, sorry ):

No próximo post, vou mostrar minha Host Family Letter e meu vídeo. Além de dicas uteis para os dois!!!

COMENTEM, ME SIGAM E ATÉ A PRÓXIMA!
UM BEIIIIJOOOOOOOOOOO! 





4 comentários:

Michelle disse...

OI Debora

Amei a fonte do seu blog! rsrsr
Fico feliz pelo seu match, vc vai adorar a California, eu amei e adoraria morar la!
Ah! Olhei a pagina da sua mala e fiquei surpresa, como vc parece organizada, eu nao conseguiria fazer uma lista dessa, pq eu queria levar tudo! Trouxe muita coisa! muita roupa, muito sapato! Aconselho vc trazer mais do que 2 sapatinhas, pq de cara eu nao achava sapatos bonitos aqui nao, o estilo e diferente do BRasil, entao se eu fosse vc encaixava mais uns sapatos ai rsrsrs
Mas no geral e isso mesmo...
Beijao!

Elane Ribeiro disse...

Hauhauha ri muto com a foto da big family que você colocou!! hahahaha
Tô super ansiosa para ver seu vídeo e sua letter! Tomara que não seja tão grande quanto a minha hahaha, tô zoando, adoro ler :))
gêmea de host family !!!
beijinhos :***

Mônica Carlos disse...

Débora, que simples o seu match hein... vc só conseguiu fazer uma pergunta no skype e a familia já te queria. Acho q to pegando as familias mais exigentes da APC pq to cortando um dobrado para conquista-las. Vc vai embarcar do aeroporto do Rio ou SP? Parabéns com seu match e boa sorte com tudo! =)

Stephanie disse...

que cute seu blog dé. to te segundo beijosss

Postar um comentário